Amostras Grátis e Brindes Grátis , Papo Free , Papo Free ,

Postado dia 31/12/2010
Em:

Papo Free



Francisco Soares Chagas

20 anos



°A quantos anos você está nessa vida de brindeiro?
Francisco diz: Na verdade desde sempre, sempre gostei de brindes e de ganhar, na internet comecei timidamente em 2007 com materiais relacionados a turismo, mas a 5 meses eu venho investindo em outros brindes e tem dado certo.

°Dos brindes que recebeu, qual o mais especial para você? Francisco diz: Com certeza foi o último que eu ganhei que foi duas canecas e dez ingressos do filme "Amor pro Contrato" do Twitter Atlântica Brasil, vai servir para comemorar o meu aniversário em 2 de janeiro agora.

° Você lembra qual foi sua reação ao receber o primeiro brinde?
Francisco diz: Foi de extrema surpresa, foi um material sobre o Estado do Sergipe, o menor estado do Brasil, saiu na frente... (risos).


°Quanto tempo demorou para chegar?
Francisco diz: 2 dias, veio via sedex, muito mandam assim, mas o comun é os do Brasil chegarem em 15 dias úteis e os internacionais chegarem de 1 a 3 meses


°Você já doou algum brinde que recebeu?
Francisco diz: Já, livros de receitas para uma colega minha que cozinha muito bem, e uns livros infantis do Itaú para a minha sobrinha.


°Já recebeu algo que não sabe para que serve?
Francisco diz: Já recebi uns programas de computador que não tenho noção pra que serve.


°Ao preencher o cadastro você encontra alguma dificuldade?
Francisco diz: Como eu sei inglês, eu acredito que eu tenho menos dificuldade para os brindes internacionais, mas tens uns que sinceramente, da vontade de desistir, porque é tão dificil, e as vezes tem muitos detalhes, mas com certeza seguindo as orientações que o site tem, ajuda muito.


°Para finalizar, você tem algum recado para deixar aos brindeiros que estão entrando nessa vida a pouco tempo? Francisco diz: Não Tenham medo de ser feliz, pessam tudo aquilo que pode ser ultil em sua vida, e não se esqueça... "a esperança é a última que morre", ja tive brindes que levaram 8 meses para chegar!
Atenciosamente,
Francisco Chagas


Valeu Francisco!!!
  • compartilhe: