30 março 2012

Brindes Grátis - Presente do Planeta deAgostini

http://www.planetadeagostini.com.br/varios/suscripcionBoletin
Já haviamos publicado um post em 2009 sobre o
Planeta deAgostini, e ainda hoje muitas pessoas tem interesse
em saber como ganhar um brinde do site,
realmente eles enviam mas não definem qual será este presente.
Você deve preencher o formulário responder a pesquisa e aguardar!

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


Categoria: ,

Posts Relacionados:

comentários sobre: Brindes Grátis - Presente do Planeta deAgostini

123 comentários:

  1. Eu pedi em 2009, e recebi um DVD sobre turismo no Rio de Janeiro... Mas vou pedir de novo pra vê o que vem...

    ResponderExcluir
  2. eu recebi um pinguim de vidro, muito lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Respondi a pesquisa e aguardando ansiosa o meu brinde!

    ResponderExcluir
  4. Nao vejo a hora de receber meu brinde da agostini!!

    ResponderExcluir
  5. eu recebi um DVD do curso de fotografia

    ResponderExcluir
  6. recebi um DVD do curso de fotografia

    ResponderExcluir
  7. oLA!
    RECEBI UM DVD DE FOTOGRAFIA DIGITAL..

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa para o meu brinde chegar!!

    ResponderExcluir
  9. Curiosa!
    Qual será meu brinde?!?
    ^-^

    ResponderExcluir
  10. Olá HomdreN é necessário!
    Mas pode confiar, todos os brindes disponíveis em nosso site são de empresas confiáveis.

    ResponderExcluir
  11. quantos dias leva para o brinde chegar ?

    ResponderExcluir
  12. eu recebi uma boneca damas de epoca muito linda

    ResponderExcluir
  13. Eu recebi uma boneca, depois de quase 3 meses.... mais ela é linda

    ResponderExcluir
  14. Eu recebi a minha boneca de época também, mais quase depois de 3 meses,

    ResponderExcluir
  15. recebi hoje eu nem esperava mais que viesse uma boneca mas chegou quebrada acredito que o correio quebrou porque no envelope não diz que é produto fragil pedi denovo vamos ver oque vem agora.

    ResponderExcluir
  16. Pedi o meu presente em uma sexta e ele chegou na segunda.
    E é uma linda boneca da coleção "Damas de Época".

    ResponderExcluir
  17. Pedi meu presente um uma sexta-feira e ele chegou em uma segunda-feira.
    Eu recebi uma linda boneca da coleção "Damas de Época".

    ResponderExcluir
  18. Acabei de pedir o meu, vamos ver quanto tempo demora e que virá

    ResponderExcluir
  19. acabei se solicitar a minha, vamos ver o que virá e quanto tempo irá demorar...

    ResponderExcluir
  20. Acabei de pedir a minha, Tomara q venha uma bonequinha tbm... :D

    ResponderExcluir
  21. Acabei de enviar o pedido! o meu primeiro daqui do site ^^ espero que chegue! ainda ta valendo ne? bjs!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Como faço para enviar fotos dos brinde recebidos? procurei no Blog algum "Fale Conosco" e nada encontrei...
    Obrigada,

    Teresa.

    ResponderExcluir
  23. Olá Teresa envie para nosso email: contato@brindesgratis.com
    a gente fica aguardando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Pedi inúmeras vezes e nunca veio nada, por que será?

    ResponderExcluir
  25. Pei faz uns 2 meses nao veio ainda mas de outra vez qu eu pedi veio um dragao de ferro pra minhas coleçoes variadas!!!!! Site otimo!
    Adorooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  26. Eu recebi esta semana a boneca Damas de Época.... adorei!!!

    ResponderExcluir
  27. Pedi o meu hoje tomare que chegue kkk

    ResponderExcluir
  28. Eu recebi minha boneca linda,linda agora a briga ta feia com minha filha de 5 anos ela quer a boneca mas é minha kkkk.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Recebi minha boneca Damas da Época muito linda.Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. estou anciosa ,pois me cadastrei duas veses e não recebi a minha boneca ,por favor quero muito ,curti compartilhei e estou participando novamente .

    ResponderExcluir
  31. é otimo esse site recebi uma boneca damas da epoca di de presente para minha mae ela ficou muito feliz

    ResponderExcluir
  32. Depois de 4 meses eu recebi um Dragão lindo! Dragões E Criaturas Fantásticas - Ládon. A peça é maravilhosa e fiquei apaixonada pela coleção (que não está mais disponível). Fiquei muito feliz mesmo porque nem esperava mais receber...

    ResponderExcluir
  33. Depois de 4 meses recebi um dragão lindo - Dragões E Criaturas Fantásticas - Ládon. Fiquei apaixonada pela peça, pena que a coleção não está mais disponível. Fiquei muito feliz, principalmente porque achei que não receberia mais.

    ResponderExcluir
  34. Ola queria saber se tem frete se tiver me mande um email falando se tem > jairneto180801@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca recebi o tal brinde. Já me cadastrei duas vezes e nada. E ninguém responde quando pergunto.

    ResponderExcluir
  36. pessoal demora quanto tempo para receber ? uns 10 dias ?

    ResponderExcluir
  37. Eu recebi hoje um dragão da coleção "Dragões e Criaturas Fantásticas", simplesmente amei !!
    só não sei onde posto a foto ...

    ResponderExcluir
  38. eu gostaria de ganhar o relogio ou uma boneca obrigada

    ResponderExcluir
  39. Eu recebi hj um relógio de bolso lindoooo.... faz tempo q me cadastrei nnem lembrava mais...

    ResponderExcluir
  40. recebi um relogio de bolso todo quevbrado...liguei pra informar e disseram q por ser brinde não trocam!
    Fiquei triste e decepcionada

    ResponderExcluir
  41. Pedi váaaaaaaaaaaaarias vezes e até hoje não recebi nada. Aguardo brindes do Agostinni à dois anos...Entrei em contato com eles por telefone e não tive resposta satisfatória.

    ResponderExcluir
  42. estou anciosa , aguardando já tem 1 mês que solicitei, vou escrever ,gostaria muito de ganhar uma boneca da epoca ou um piquim de vidro.

    ResponderExcluir
  43. Pedido feito, vamos ver se chega e oque vem de brinde..

    ResponderExcluir
  44. Recebi um relógio de bolso ontem!

    ResponderExcluir
  45. Não me lembro ha quanto tempo exatamente fiz o pedido mas chegou ontem um relógio de bolso. Adorei.

    ResponderExcluir
  46. recebi ontem um relogio de bolso muito lindo

    ResponderExcluir
  47. recebi ontem um relogio de bolso muito bonito

    ResponderExcluir
  48. Recebi um ratinho de cristal lindo d+ vou pedir de novo sera que vem?

    ResponderExcluir
  49. já pedi varias vezes e nenhuma chegou até hoje..por que????

    ResponderExcluir
  50. Eu recebi meu relógio de bolso, gostei, até então achei que não receberia nada. Aprovado !

    ResponderExcluir
  51. Recebi um relógio antigo lindo!! Obrigada

    ResponderExcluir
  52. recebi um Relogio antigo de corda lindo lindo !!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  53. ola eu pedi uma boneca e veio uma revista de aviaçao.nao foi bem o que pedi .

    ResponderExcluir
  54. recebi meu relogio de bolso hoje estou muito feliz

    ResponderExcluir
  55. Eu e minha mãe recebemos hj duas linda boneca!

    ResponderExcluir
  56. Enviei hoje o pedido,sera que chega até Sexta?Por que é para o aniversário do meu pai que é Domingo,tomara que chegue ^-^

    ResponderExcluir
  57. Recebi uma linda boneca. Minha filha adorou!!!

    ResponderExcluir
  58. ha muito tempo tento receber mas nunca chega, mesmo assim envio pra ver se um dia eles mandam.

    ResponderExcluir
  59. Recebi uma boneca de porcelana.... linda linda lindaaaaa

    ResponderExcluir
  60. Recebi hoje uma linda boneca de época, nem lembrava mais....mesmo assim, obrigada!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Fiz um pedido faz uns 37 dias até agora nao chegou :(
    Mas espero o tempo que for :D

    ResponderExcluir
  62. Eu Pedi já faz um tempão,e não veio .. :(

    ResponderExcluir
  63. mandei meu pedido estou ansiosa para que chegue!

    ResponderExcluir
  64. Acabei de preencher o formulário,
    tomara q venha o pinguim, amo pinguins!

    ResponderExcluir
  65. Preenchi o formulário, tomara q chegue logo e que venha um brinde bacana!

    ResponderExcluir
  66. Preenchi o formulário hj, tomara q chegue logo e venha um brinde bacana!

    ResponderExcluir
  67. eu ja preenchi e pedi minha amostra mas nao chegou nada,faz mais de meses,por que?

    ResponderExcluir
  68. EU PEDI LOGO NO COMEÇO E NUNCA CHEGOU... PEDI DE NOVO... VAMOS VER SE CHEGA DESTA VEZ

    ResponderExcluir
  69. ja fiz varios pedidos e nunca chegou nenhum ate o momento.

    ResponderExcluir


  70. Recebemos livros infantil do Itau Cultural e revistinhas da turma do plenarinho

    ResponderExcluir
  71. Pedi o meu hj, vamos ver se chega, não é??...Estou curiosa para ver oque virá e se virá.....rsrsr...

    ResponderExcluir
  72. eu pdi a meses atras e ainda n reccebi nada!

    ResponderExcluir
  73. EU RECEBI A BONEQUINHA DO JOÃO E MARIA E AMEI

    BJS.

    ResponderExcluir
  74. Depois de meses recebi uma boneca linda...

    ResponderExcluir
  75. Hoje fiz o meu pedido e tomara que chegue o brinde; já pedi meses antes e não veio nenhum brinde da Planeta Agostini.

    ResponderExcluir
  76. Recebi um relógio de bolso mecânico nessa sexta 30/08/2013

    ResponderExcluir
  77. Recebi o Pinóquio, mais veio todo quebrado, pois não embalaram da forma correta! Por favor, mandarem novamente! Cristiane Anjos Silva

    ResponderExcluir
  78. Iupiiiiiiiii!
    Ontem fiz meu pedido, e hoje recebi a boneca Cinderela!
    Ela é linda!
    Estou super feliz.

    ResponderExcluir
  79. Acabei de fazer o cadastro , já estou aguardando , espero que chegue !!!

    ResponderExcluir
  80. Recebi a umas duas semanas uma Cinderela de porcelana. Levou 3 meses pra eu receber, tinha até me esquecido. Mas é uma graça.

    ResponderExcluir
  81. Recebi a umas duas semanas a Cinderela de porcelana, uma graça. Levou 3 meses pra chegar, até havia me esquecido. Mas é perfeita.

    ResponderExcluir
  82. Precisa só de se cadastrar para receber? pois não vi pesquisa nenhuma no site...

    ResponderExcluir
  83. Eu ganhei uma boneca de porcelana da chapelzinho vermelho, pedi em Março de 2013 e chegou em outubro desse ano mesmo! Adorei é linda! Vlw a demora, ótima surpresa! :D

    ResponderExcluir
  84. Eu ganhei uma Boneca da Chapeuzinho Vermelho de Porcelana, pedi em março de 2013 chegou 7 meses depois, mas valeu a espera, ela é linda, adorei a surpresa! :D

    ResponderExcluir
  85. ola eu recebi 2 cinderelas e gostaria de trocar por alguma outra da coleção quem se interessar entre em contato pelo meu email.(sellminha@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  86. RECEBI ONTEM UMA LINDA BONECA CINDERELA DE PORCELA,LINDA DEMAIS. ..

    ResponderExcluir
  87. Fiz o meu cadastro em Maio, estou esperando... :)

    ResponderExcluir
  88. Pedi hj 14/10/13 assim que chegar aviso vcs

    ResponderExcluir
  89. HOJE RECEBI MINHA BONECA CONTO DE FADA ADOREI OBRIGADA

    ResponderExcluir
  90. pedi a minha dia 16/10/2013
    quando chegar aviso vcs

    ResponderExcluir
  91. OLÁ ORGANIZADORES GOSTARIA DE GANHAR UM BRINDE ESPECIAL, POIS ESTOU DESEMPREGADO E MEU FILHO FAZ ANIVERSARIO DE 8 ANOS DIA 27/11 GOSTARIA DE PRESENTEA-LO. ANTENCIOSAMENTE DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  92. Olá, pessoal recebi um linda boneca de porcelana da coleção conto de fadas.É uma Cinderela!! a encomenda chegou no dia 11 de outubro de 2013 e tinha solicitado em maio de 2013. Valeu a espera, gostei muito do brinde.Postei a foto na linha do tempo da brinde grátis no face. Valeu Brinde Grátis e não deixarei de continuar pedindo.

    ResponderExcluir
  93. recebi hoje uma linda boneca chapeuzinho vermelho vlw a espera!! fiquei super feliz!! Obrigada

    ResponderExcluir
  94. Pedi em junho e recebi hoje a bela adormecida de porcelana e gordinha, muito linda minha filha adorou! Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  95. Pedi em junho e recebi hoje a bela adormecida de porcelana e gordinha, muito linda minha filha adorou! Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  96. Recebi um boneco do Peter Pan de porcelana, muito lindo hahaha

    ResponderExcluir
  97. meu irmao recebeu um boneco de porcelana hj...eu quero um tbm =)

    ResponderExcluir
  98. Já faz mais de 5 meses que pedi e ainda não recebi :( Quanto tempo vocês levaram pra receber o de vocês ?

    ResponderExcluir
  99. Recebi um boneco do Peter Pan em porcelana. Perfeito!! Amei!! Obrigada

    ResponderExcluir
  100. Recebi um Curso de Fotografia Digital em DVD o qual, me deixou muito satisfeito! Muito agradecido,equipe do Planeta de Agostini!Abração em todos.

    ResponderExcluir
  101. recebi o peter pan muito lindo... agradeço vcs

    ResponderExcluir
  102. Recebi hoje a Bonecas de Conto: A Bela Adormecida... É linda, cheia de detalhes, adorei!
    Mas gostaria de receber um relógio de bolso, para meu pai...

    Obrigada,
    Rejane

    ResponderExcluir
  103. Olá eu fiz o pedido de um relógio de bolso e de uma boneca já faz uns dois meses e ate hoje não recebi nada. Vou tentar hoje de novo.

    ResponderExcluir
  104. eU NÃO ENTENDI COMO EU FAÇO PRA PEDIR O MEU BRINDE. EU JA FIZ O CADASTRO MAIS NÃO ENCONTREI ONDE QUE FAZ O PEDIDO. ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  105. Eu pedi a boneca da cinderela,pra minha filha e nao recebi ate hoje.eu quero a boneca da cinderela.assinada.patricia aline viana silva.

    ResponderExcluir
  106. Oi meu nome e patricia aline viana silva.eu pedi a boneca da cinderela pra minha filha e ate hoje nao recebi.por favor me mandem a boneca.

    ResponderExcluir
  107. Oi meu nome e patricia eu pedi a boneca da cinderela pra minha filha e ate hoje nao recebi ja vai 2 meses que eu pedi.

    ResponderExcluir
  108. Eu nao recebi a boneca a boneca da cinderela ate hoje eu pedi vai fazer 4 meses.porque nao mandam pra mim.

    ResponderExcluir

Receba amostras grátis em sua casa !

Escolha o produto e preencha o cadastro, você não pagará nada por isso,

nem o frete. São mais de 7 MIL brindes e amostras grátis.