Amostras Grátis e Brindes Grátis , Brindes Grátis - Presente do Planeta deAgostini , Diversos , Nacional ,

Postado dia 30/03/2012

Brindes Grátis - Presente do Planeta deAgostini


http://www.planetadeagostini.com.br/varios/suscripcionBoletin
Já haviamos publicado um post em 2009 sobre o
Planeta deAgostini, e ainda hoje muitas pessoas tem interesse
em saber como ganhar um brinde do site,
realmente eles enviam mas não definem qual será este presente.
Você deve preencher o formulário responder a pesquisa e aguardar!

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe:

125 Comments:

  • avatar
    × recebi hoje eu nem esperava mais que viesse uma boneca mas chegou quebrada acredito que o correio quebrou porque no envelope não diz que é produto fragil pedi denovo vamos ver oque vem agora.
  • avatar
    × Depois de 4 meses eu recebi um Dragão lindo! Dragões E Criaturas Fantásticas - Ládon. A peça é maravilhosa e fiquei apaixonada pela coleção (que não está mais disponível). Fiquei muito feliz mesmo porque nem esperava mais receber...
  • avatar
    × Depois de 4 meses recebi um dragão lindo - Dragões E Criaturas Fantásticas - Ládon. Fiquei apaixonada pela peça, pena que a coleção não está mais disponível. Fiquei muito feliz, principalmente porque achei que não receberia mais.
  • avatar
    × Eu ganhei uma boneca de porcelana da chapelzinho vermelho, pedi em Março de 2013 e chegou em outubro desse ano mesmo! Adorei é linda! Vlw a demora, ótima surpresa! :D
  • avatar
    × OLÁ ORGANIZADORES GOSTARIA DE GANHAR UM BRINDE ESPECIAL, POIS ESTOU DESEMPREGADO E MEU FILHO FAZ ANIVERSARIO DE 8 ANOS DIA 27/11 GOSTARIA DE PRESENTEA-LO. ANTENCIOSAMENTE DESDE JÁ AGRADEÇO.
  • avatar
    × Olá, pessoal recebi um linda boneca de porcelana da coleção conto de fadas.É uma Cinderela!! a encomenda chegou no dia 11 de outubro de 2013 e tinha solicitado em maio de 2013. Valeu a espera, gostei muito do brinde.Postei a foto na linha do tempo da brinde grátis no face. Valeu Brinde Grátis e não deixarei de continuar pedindo.
  • avatar
    × Recebi hoje a Bonecas de Conto: A Bela Adormecida... É linda, cheia de detalhes, adorei!
    Mas gostaria de receber um relógio de bolso, para meu pai...

    Obrigada,
    Rejane