Amostras Grátis e Brindes Grátis , Eu quero ir para o Tomorrowland Brasil - Por: Julia Alves , Diversos , Nacional , Promoções ,

Postado dia 15/04/2015

Eu quero ir para o Tomorrowland Brasil - Por: Julia Alves


Não é possível que os ingressos para o Tomorrowland Brasil já estão esgotados, os 180 mil ingressos para a primeira edição brasileira, que acontece esse ano, foram vendidos em menos de três horas. Como assim? 



Pra você que estava em marte e não sabe o que Tomorrowland eu te explico, O evento de música eletrônica surgido na Bélgica vai acontecer em Itu, no interior de São Paulo, nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015.Criado em 2005, Tomorrowland acontece anualmente na cidade belga de Boom. 
Ei! Pode engolir esse choro que aqui a gente sempre tem uma solução pra tudo até pra morte.




Você quer ir para o Tomorrowland Brasil e ainda concorrer a um montão de presentes? Se você é um  que ama Doritos e adora participar de nossas brincadeiras, chegou a sua hora! Clique na imagem acima, cadastre-se e coloque o código que está na embalagem de Doritos, que se encontra na parte superior do lado direito da embalagem. Você poderá ganhar Caixas Acústicas Portáteis, 6 Meses de Assinatura Spotify Premium, Fones de Ouvido e 10 Pares de Ingressos e viagem com tudo pago para curtir 3 dias de Tomorrowland Brasil. Tá esperando o que?

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA



  • compartilhe: