Amostras Grátis e Brindes Grátis , Não tenho dinheiro pra protetor solar! Qual a solução? Cuidados com a pele - Por: Julia Alves , Cosméticos , Nacional , Saúde ,

Postado dia 14/04/2015

Não tenho dinheiro pra protetor solar! Qual a solução? Cuidados com a pele - Por: Julia Alves


Existem muitos fatores que contribuem para uma pele lisinha e saudável, mas vocês que me conhecem sabem que eu sou super sincera e não vou fazer uma postagem comum como as que sempre vemos na internet com mil e uma dicas de como cuidar da saúde de sua pele, é sua pele garota tem que se cuidar sem ninguém mandar! Hello!




Quer ter uma pele linda, as dicas são obvias: Higienização, hidratação e o principal de todos Proteção Solar. Ai você querida leitora, para por alguns segundos e pensa: "Mas eu não tenho grana pra comprar". É eu te entendo, não está fácil pra ninguém mocinha, e depois dessas crises que estamos enfrentando o protetor solar esta cada vez mais raro de se encontrar dentro de nossos armários.


É por isso que eu estou aqui, pra te ajudar! Lembre-se, precisou de uma mão, um pé, um ombro... Você já sabe o que digitar em seu navegador. E não há solução melhor para nós que não temos um tostão no bolso tempo de ir a farmácia ou supermercado, do que uma amostrinha ou melhor dizendo uma amostra grátis, e se ao invés de uma fossem duas amostras? My God! A Vichy está distribuindo 2 amostras de seu protetor solar Capital Soleil e de quebra você ainda pode convidar 10 lindas amigas para ganhar também. Não é o máximo? Digamos que a Vichy veio pra obrar um milagre nessa época de vacas magras. Por isso como você sempre verá neste blog, no final de cada post eu peço para que vocês cliquem na imagem para serem direcionadas ao site da empresa, para realizarem seus cadastros, ou seguirem as instruções. Beijos e Não me esquece.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe: