Amostras Grátis e Brindes Grátis , Back to Mac - Troque 6 embalagens por 1 batom ou sombra da MAC , Cosméticos , Diversos , Nacional , Promoções ,

Postado dia 05/06/2016

Back to Mac - Troque 6 embalagens por 1 batom ou sombra da MAC



LEIA COM ATENÇÃO

Já ouviu falar no Back to MAC? São poucas as meninas que conhecem esse programa de reciclagem de produtos promovido pela MAC. Funciona assim, você devolve à loja 6 produtos vazios da marca e como forma de agradecimento você ganha na hora um Batom ou uma Sombra da linha regular da marca. 

As caixinhas de papelão não valem. As embalagens válidas para a troca são: base, pó, blush, sombra, trios, quartetos, de cream colour base, de pigmentos, de máscara, de batom, de gloss, de delineador líquido, enfim as embalagens de vidro e de plastico.

O que a marca sai ganhando com o Back2MAC? Fidelização de clientes, reciclagem de embalagens, incentivo à compra… Não são só os consumidores que se beneficiam!  - Onde posso tirar as dúvidas sobre o Back2MAC? Nas próprias lojas físicas encontre a mais próxima de você clicando na imagem acima ou pelo SAC: 08008921695.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe: