Amostras Grátis e Brindes Grátis , Amostras Grátis Recebidas - Produtos da Linha Pro-Hair Nick e Vick , Amostras , Amostras e Brindes Recebidos , Cosméticos , Diversos , Feminino , Nacional ,

Amostras Grátis Recebidas - Produtos da Linha Pro-Hair Nick e Vick


Você já conhece os Cosméticos Nick e Vick? A leitora Luana Lourenço recebeu e mandou a foto pra gente. A Linha Pro-Hair foi especialmente desenvolvida para consumidores que buscam um resultado de salão em seus cabelos.  Sua tecnologia e princípios ativos que atuam nas partes necessitadas do fio, obtendo os resultados nas primeiras aplicações. Deixa uma deliciosa e exclusiva fragrância em seu cabelo por muito mais tempo.  São ativos pesquisados em diversos países, em uma combinação perfeita entre si promovem tratamento, hidratação e fios saudáveis.  Linha Nick E Vick Pro-Hair: inovação, qualidade e sofisticação.

Para solicitar uma Amostra Grátis dos produtos você só precisa acessar o site da empresa e selecionar o assunto: OUTRO, adicione seus dados e na caixa de mensagem informe que deseja receber amostras e insira o seu endereço completo.



  • compartilhe:

1 Comments: