Amostras Grátis e Brindes Grátis , O cabo do iPhone estragou? Você pode substituir por outro de Graça , Diversos , Nacional ,

Postado dia 23/09/2016

O cabo do iPhone estragou? Você pode substituir por outro de Graça


Você sabia? Se teu cabo do carregador, fones de ouvido ou cabo lightning apresentar qualquer tipo de “zica”, você tem o direito de trocá-lo por um novinho em folha, ou melhor, “novinho em fio”. Pois é o que informa o blog SOSsolteiros. Todos esses cabinhos podem ser trocados gratuitamente por novos, desde que estejam ainda no prazo de garantia, ou seja, precisam ser originais.
 Tanto os que acompanham um outro produto, como celulares ou tablets, como os comprados individualmente, devem ser substituídos na hora pela loja oficial ou pela assistência técnica autorizada da Apple. 

 Para fazer a troca, basta levar em um desses locais a nota fiscal, embalagem do produto e o cabo com defeito. Mas certifique-se de que ainda esteja no prazo de validade e de se tratar de um cabo original da Apple.  Se você está com problemas com seus cabos ou fones, procure a loja ou assistência técnica autorizada Apple mais próxima de você clicando aqui.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe: