Amostras Grátis e Brindes Grátis , Receba uma Carta do Papai Noel em sua residência , Diversos , Infantil , Nacional , NATAL ,

Postado dia 21/11/2016

Receba uma Carta do Papai Noel em sua residência


Atualmente, a figura do Papai Noel está presente na vida das crianças de todo o mundo, principalmente durantes as festas natalinas. É o bom velhinho de barbas brancas e roupa vermelha que, na véspera do Natal, traz presentes para as crianças que foram obedientes e se comportaram bem durante o ano. 

Você sabia que é possível mandar uma mensagem para o bom velhinho e no período do Natal receber uma resposta dele que será enviada por carta diretamente a sua casa? Pois é, isso é possível e hoje nós vamos te ensinar como. 

Acesse o site clicando na imagem acima e depois feche um quadradinho vermelho com o rosto do papai noel no canto do site para dar início, em seguida clique no botão: Écris-moi. Ao abrir a página você precisa pintar todo o papai noel selecionando a toca, o cinto, as luvas os sapatos e a roupa. 
Depois clique no botão: J'ai fini mon dessir. Ao abrir o quadrado branco você escreve a mensagem para o papai noel e envia clicando em: J'ai fini ma lettre.

Pronto! Agora é só preencher o cadastro seguindo as instruções abaixo: 

Envie o formulário clicando no botão: J'envoie ma lettre.
E aguarde que em breve você estará recebendo uma resposta do bom velhinho!

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe:

2 Comments: