Amostras Grátis e Brindes Grátis , Brindes Grátis Recebidos - Site de Pesquisa Permission Research Brasil , Diversos , Nacional ,

Postado dia 03/03/2017

Brindes Grátis Recebidos - Site de Pesquisa Permission Research Brasil


Esses foram alguns brindes que o leitor Sergio Gaspar recebeu através do site de pesquisa remunerada Permission Research Brasil, este site funciona como o o MobileXpresion você só precisa se cadastrar e instalar um software no seu computador para começar a acumular pontos e trocar esses pontos por um Cartão das Americanas no valor de 25 R$ por todo mês.

A Permission Research é parte de uma comunidade de pesquisa de mercado on-line com mais de 2 milhões de membros em todo o mundo. A PermissionResearch depende dos seus membros para obter uma compreensão valiosa sobre as tendências e o comportamento na Internet.  Esta pesquisa é utilizada por grandes mídias principais e empresas tentando entender como as pessoas em todo o mundo realmente utilizam a Internet. A PermissionResearch é uma divisão da comScore, Inc., uma das maiores empresas de pesquisa de Internet do país.

Para fazer seu cadastro basta clicar na imagem acima e em seguida no botão: "Torne-se um membro", você será receberá um email em seguida para instalar o software. Se você ainda tem dúvidas sobre este site.



  • compartilhe: