Amostras Grátis e Brindes Grátis , Amostras Grátis Recebida - Nutren Senior Sabor Chocolate , Alimentos , Amostras e Brindes Recebidos , Diversos , Nacional ,

Amostras Grátis Recebida - Nutren Senior Sabor Chocolate


Suplemento Alimentar Nutren Senior Chocolate é um alimento para suplementação de nutrição enteral ou oral. Sua formulação conta com uma rica combinação de proteína, vitaminas e cálcio. Desenvolvido e pensando para suprir as necessidades de quem já passou dos 50 anos e ainda tem muito que aproveitar. É fácil de preparar e é uma delícia.  

Modo de Preparo: Recomenda-se adicionar 6 colheres de sopa rasas (55g) de Nutren Senior Pó à 200ml de água e mexer bem. Manter a lata sempre bem fechada em local fresco, seco e inodoro. Iniciado o uso do produto recomenda-se o consumo em até 30 dias. Consumir imediatamente após o preparo.

Para solicitar a sua amostra grátis basta clicar na imagem acima e realizar o seu cadastro, a foto foi enviada pela leitora Joviana Munhoz.



  • compartilhe:

93 Comments:

  • avatar
    × Muito bom, o novo nutrem senior, sabor chocolate, mas fiquei mais surpresa, com a rapidez da entrega, que levou 20 dias, achei que levaria mais de um mês, me surpreendi!!!
  • avatar
    × Amei o novo nutrem senior, sabor chocolate, mas me surpreendi mais ainda, com a rapidez da entrega, levou 20 dias, achei que levaria mais tempo pra chegar, me surpreendi!!!
  • avatar
    × Muito bom mesmo .bom q tem desconto 15% na compra onlane só q eu comprei no supermercado. Adorei queria ter pedido de chocolate pra mim compra também. Podem pedir chega mesmo só ter pouco de paciência.tudo q eu pedir no brinde gratis chegou
  • avatar
    × Recebi uma amostra de Nutren Senior sabor café com leite, uma de Nutren Active Baunilha, e duas de Fiber Mais. Todas da Nestlé, chegaram super rápido. Muito obrigada! Recomendo a todos!
  • avatar
    × Chegou hoje mesmo amostra Nutren sênior... Segundo brinde que ganhei, para os que não acreditam, confiem pois vale a pena. Obrigada ao site amostras e brindes grátis e também a Nestlé pela oportunidade de testar o produto.

  • avatar
    × Chegou hoje mesmo amostra Nutren sênior... Segundo brinde que ganhei, para os que não acreditam, confiem pois vale a pena. Obrigada ao site amostras e brindes grátis e também a Nestlé pela oportunidade de testar o produto que é muito bom adorei o sabor baunilha.
  • avatar
    × Minha amostra chegou e já experimentaram o produto. Foi aprovado entre os amigos e familiares com necessidade de fazer uso de suplemento alimentar!
    Com certeza, fará parte da dieta de muitas pessoas agora. Agradeço pela oportunidade! Parabéns a Nestlé pela excelência e ao Brindes Grátis pela divulgação.

    Muito bom!
  • avatar
    × Otimo produto, muito saboroso, so achei que empelota muito quando dilui, tentem resolver esses problemas. fora isso o sabor esta impecável e as informações nutricionais estao muito claras e concisas. vocês estao de parabens pelo produto. ja ate comprei!!!
  • avatar
    × Minha amostra chegooouuu 😍muito obrigada
    Amei,agora vou gravar um video no meu canal do youtube e recomendar,para as
    Pessoas comprarem,porque realmente
    É uma delicia de sabor :)
  • avatar
    × ACABEI DE RECEBER NA MINHA CASA A MINHA AMOSTRA GRATIS DO NUTREN SENIOR SABOR CHOCOLATE E EU AMEEI O SABOR E MINHA FILHA TAMBEM ADOROU MUITO LEVE E GOSTOSO MESMOO!
    USO E RECOMENDO A TODOS!!! MUITO BOM MESMO!
    OBRIGADA A NESTLE E BRINDES GRATIS!