Postado dia 02/10/2017

Livros Infantis Grátis da Coleção Itaú Criança 2017


Ler para as crianças, desde a primeira infância, é importante para garantir seu desenvolvimento integral, com reflexos positivos até a vida adulta. É por isso que, há dez anos, o banco Itaú e a Fundação Itaú Social desenvolvem o Programa Itaú Criança e valorizam o estabelecimento e manutenção desse hábito. 

Os Livros da Coleção Itaú Criança já estão disponíveis para você solicitar gratuitamente, 
esse ano os livros que serão entregues em sua casa tem os seguintes títulos:

º Em cima Daquela Serra - Eucanaã Ferraz
º O Menino Azul - Cecília Meireles

E para pedir o seu livro basta clicar na imagem acima e realizar, você será direcionado ao site e poderá fazer o seu cadastro. 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe:

18 comentários:

  • avatar
    × OLÁ PESSOAL BRINDES GRÁTIS. RECEBI MAIS AMOSTRAS GRÁTIS O LINDO PINGENTE DE N.S. APARECIDA E RESGATEI NO BOTICÁRIO O LÁPIS RETRÁTIL MAKE B. E AMEI OS MEUS BRINDES.OBRIGADA BRINDES GRÁTIS,O BOTICÁRIO E VINDE N. S. DE FÁTIMA NÃO TARDEIS! ABRAÇOS.
  • avatar
    × adorei os livros chegaram hoje meu filho adorou e nao solta os livrinho ele me pede toda hora para ler para ele ,realmente muito obrigada itau e brindes gratis muito bom e confiavel amei demais
  • avatar
    × Boa noite, pedi a coleção desse ano para minha filha Anna de 10 anos, ela prefere jogos a livros, ela tem mais de 30 livros e algumas revistas em quadrinhos da Turminha da Graça, porém tenho que negociar pra ela ler. Pedi a coleção de 2017 do Itaú Criança, quando chegou o pacote entreguei a ela dizendo "Anna essa correspondência a Fundação Itaú enviou pra você", ela ficou maravilhada por receber algo pelos correios que levou para escola e apresentou para os amiguinhos, os dois livros estão sempre nas mãos dela, estou impressionada. Ela vai pra escola de transporte escolar, no mesmo transporte vai uma menina por nome Mirella de 7 anos, Anna mostrou a ela os livros dizendo "recebi pelos correios na minha casa, Mirella", a menina pediu que Anna lesse O Menino Azul, durante a leitura a menina começou a chorar, Anna perguntou porque ela estava chorando, Mirella disse que não sabia. Acredito que como ela estar ainda no primeiro ano, ficou emocionada por alguém ler pra ela.