Amostras Grátis e Brindes Grátis , Envie um Cartão de Natal Gratuitamente para alguém especial , Diversos , Nacional , NATAL ,

Postado dia 06/12/2017

Envie um Cartão de Natal Gratuitamente para alguém especial


Nesse ano queremos a sua ajuda para levar mais alegria para o Natal das crianças do CADI. Escolha o seu cartão, preencha os seus dados e da pessoa para quem você quer envia-lo. Ela recebe em casa o seu carinho e você ajuda, junto com a gente, a deixar essa data muito mais linda para o CADI. Cada cartão enviado é um passo em direção a um Natal mais mágico. 

Se chegarem a 1.000 cartões enviados, será doado R$7.500,00 ao CADI e se chegar ao grande marco, de 3.000 cartões enviados, a doação será de 10 mil reais!

São 5 opções para você escolher a sua favorita. Basta realizar o seu cadastro no site. Você pode enviar para o seu próprio endereço e entregar o cartão em mãos para quem quiser ou preencher com os dados da pessoa para quem quer enviar o cartão, e nós enviamos diretamente pelo correio! Ah, e esse cartão também vai ser um sorriso lá no CADI, que vai receber nossa doação quando chegarmos à meta. *Limite de um cartão por e-mail cadastrado.

Dica enviada pela leitora Cibele Nascimento.



  • compartilhe:

2 Comments: