Amostras Grátis e Brindes Grátis , O Boticário - O maior amigo-secreto online do mundo! , Amostras e Brindes Recebidos , Cosméticos , Diversos , Nacional ,

O Boticário - O maior amigo-secreto online do mundo!


Nossos leitores já estão indo até a loja resgatar o brinde do maior amigo secreto do Clube Viva o Boticário! Vá pegar o seu!!!

 Para participar da promoção basta acessar o Hotsite da promoção em seguida clique no botão: QUERO PARTICIPAR, insira o estado e depois em Avançar. Você deverá logar com sua conta do Clube Viva O Boticário ou fazer um cadastro caso não possua. Depois de logar você deve confirmar seus dados e aceitar os termos e condições da promoção, no momento do cadastro, o participante pode escolher a categoria do produto que deseja resgatar, respeitando as categorias disponíveis na Loja escolhida, sendo: Maquiagem, Perfumaria, Desodorantes, Cabelos e Cuidados com a pele. Porém, o participante não tem direito à escolha do Produto em Loja, mas apenas da categoria. 

Você receberá um cupom por email e poderá resgatar o seu brinde levando o cpf e identidade.

Critérios de participação: 
1. ser cliente do Clube Viva O Boticário até a data de término das inscrições; 
2. residir no estado de São Paulo (capital e interior) e na região Nordeste. 

A promoção teve nício em 30/11/2017 às 09h00 e término em 10/12/2017 às 23h59, ou até esgotarem os Produtos. Leia o regulamento completo que encontra-se no final do site da promoção.

ENCERRADO

  • compartilhe: