Amostras Grátis e Brindes Grátis , O Maior Amigo-Secreto do Clube Viva o Boticário , Diversos , Nacional , NATAL , Promoções ,

Postado dia 01/12/2017

O Maior Amigo-Secreto do Clube Viva o Boticário


O cliente do Clube Viva O Boticário interessado em participar da Ação Promocional e que atender aos Critérios de Participação deve se inscrever no Hotsite Maior Amigo-Secreto do Clube Viva O Boticário, aceitar o débito de 1 (um) ponto-fidelidade* do Clube Viva O Boticário, e, assim, terá o seu amigo secreto sorteado (outro cliente do Clube Viva O Boticário, que também se inscreveu na Ação Promocional). 

Em data a ser indicada, a revelação dos amigos secretos será feita por e-mail e cada participante terá direito a 01 (um) produto da marca O Boticário (“ Produto”), disponível para ser retirado na Loja escolhida no momento do cadastro, tudo de acordo com o Regulamento.

Critérios de participação: 

1. ser cliente do Clube Viva O Boticário até a data de término das inscrições; 
2. residir no estado de São Paulo (capital e interior) e na região Nordeste. 

*Atenção: durante o período da Ação Promocional, os participantes que não sejam clientes do Clube Viva O Boticário ou residam em uma região não participante, ou ainda em caso de término dos estoques de Produtos, podem se cadastrar no Hotsite apenas para acesso ao cupom de desconto ofertado e envio de mensagem. Nesse caso, não há qualquer garantia de entrega do Produto. 

Produto: no momento do cadastro, o participante pode escolher a categoria do produto que deseja resgatar, respeitando as categorias disponíveis na Loja escolhida, sendo: Maquiagem, Perfumaria, Desodorantes, Cabelos e Cuidados com a pele. Porém, o participante não tem direito à escolha do Produto em Loja, mas apenas da categoria.

O cadastro deve ser realizado no Hotsite clique para ser direcionado, início em 30/11/2017 às 09h00 e término em 10/12/2017 às 23h59, ou até esgotarem os Produtos.

Leia o regulamento completo que encontra-se no final do site da promoção.

ENCERRADO


  • compartilhe: