Postado dia 04/01/2018

Brindes Grátis - Terço de São Miguel Arcanjo


Esta devoção foi ensinada e pedida pelo próprio Arcanjo à serva Antônia de Astônaco, em Portugal A devoção passou para outros países, foi aprovada por muitos bispos e até pelo Santo Papa Pio IX, que a enriqueceu de indulgências, em 08 de agosto de 1851. 

O Santo Arcanjo declarou a Antônia d’Astonac, em Portugal, que desejava que se fizessem em sua honra nove saudações correspondentes aos nove coros de Anjos, que consistiriam na recitação de um Pai Nosso e três Ave-Marias em honra de cada um dos coros de Anjos. 

Ele prometeu em retribuição que, aquele que lhe rendesse esta devoção teria, na ocasião em que se aproximasse da Santa Mesa Eucarística, um cortejo de nove Anjos, escolhidos dentre os nove coros. Além disso, para a recitação diária destas nove saudações, prometeu a sua assistência e a dos Santos Anjos durante todo o decurso da vida, e depois da morte a libertação do Purgatório para si e seus parentes.

Hoje você terá a oportunidade de receber em sua casa o Terço de São Miguel Arcanjo gratuitamente, basta clicar na imagem acima e realizar o seu cadastro no site para que seu brinde seja encaminhado.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe: