Amostras Grátis e Brindes Grátis , Starbucks distribui café de graça em comemoração aos 10 anos , Alimentos , Diversos , Nacional , Promoções ,

Postado dia 27/01/2018

Starbucks distribui café de graça em comemoração aos 10 anos


A rede de cafeterias mais famosa do mundo vai fazer uma ação especial em suas 112 lojas em todo o País. O Dia do Croissant, que acontece nos Estados Unidos no dia 30 de janeiro (próxima terça-feira), será comemorado no Brasil com direito a um café de graça na Starbucks. 

A rede de cafeterias mais famosa do mundo vai fazer uma ação especial em suas 112 lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para garantir o Espresso Doppio na faixa, o cliente precisa comprar um croissant sabor presunto e queijo, frango ou multigrãos. 

O cliente poderá escolher entre dois diferentes tipos de grãos: o Brasil Blend ou Espresso Roast. Brasil Blend é composto por uma mistura de grãos brasileiros, e o Espresso Roast é um blend de grãos da América Latina e da Ásia/Pacífico. 

Hoje presente apenas em cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o Starbucks planeja expandir suas lojas para Brasília (DF), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

Fonte: huffpostbrasil.com



  • compartilhe: