Amostras Grátis e Brindes Grátis , Troque seus pontos por um Esmalte Creme REVLON Opitmistic Rosa , Nacional , Promoções ,

Postado dia 03/01/2018

Troque seus pontos por um Esmalte Creme REVLON Opitmistic Rosa


Que tal trocar seus pontos Multiplus por um Esmalte Creme Revlon Opitmistic rosa? Este esmalte proporciona brilho intenso e duração por mais de 7 dias. Produto livre de Tolueno, formaldeído e substâncias irritantes.

Você já faz parte da Multiplus? Na Multiplus, você junta em uma só conta os pontos que você acumula nos parceiros da rede, podendo trocá-los por vários prêmios. Agora os novos e antigos usuários tem uma nova missão: Indique amigos para fazer parte da MultiplusIndique e ganhe até 900 pontos (150 pontos por cada amigo indicado). Missão valida até: 31/01/2018. Se você já tem cadastro basta logar sua conta e indicar seus amigos, acesse o site.

Após realizar o seu cadastro na Multiplus você deve abrir o email de confirmação. Ao logar na sua conta, em: MINHA CONTA. Na lista da direita vai aparecer GAME MULTIPLUS Clique na missão de: INDICAR AMIGOS.


Tendo indicado apenas 4 amigos você já poderá trocar seus pontos por um Esmalte Creme REVLON Opitmistic Rosa ou qualquer outro produto da lista, o frete já está incluso e para fazer a troca basta acessar o link: RESGATAR PONTOS. Para ajudar a todos os leitores a ganharem pontos, pedimos que deixem seu link de indicação nos comentários abaixo deixe post, você que acessou o site agora e gostaria de participar clique em um dos links aleatórios.

Está é uma campanha Multiplus o esmalte revlon é apenas uma das formas de premiação da campanha.



  • compartilhe:

3 Comments: