Amostras Grátis e Brindes Grátis , O Boticário no BrindesGratis.com ,

Postado dia 25/06/2010
Em:

O Boticário no BrindesGratis.com




Olá Galera
diariamente nós trazemos muitas dicas legais pra vocês,
e a dica de hoje é super importante!
E nós do BrindesGrátis.com apoiamos esta inciativa do Boticário.

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990, a instituição é a principal expressão da política de investimento social privado do Boticário, e nasceu do desejo do fundador da empresa, Miguel Gellert Krigsner, de empreender ações em prol da preservação da natureza como expressão da responsabilidade social.

A atuação da Fundação O Boticário é nacional. Suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras organizações e sensibilização da sociedade para a causa conservacionista, contribuindo para o equilíbrio ecológico do planeta e para a manutenção da vida.

Por meio de suas Reservas Naturais, a Fundação O Boticário protege importantes remanescentes de dois dos biomas mais ameaçados do Brasil: Mata Atlântica e Cerrado. Além disso, incentiva outros a também investirem na proteção de áreas naturais, por meio de apoio a projetos e de pagamento por serviços ecossistêmicos.

Acesse: fundacaoboticario.org.br

  • compartilhe: