Amostras Grátis e Brindes Grátis , Papo Free , Papo Free ,

Postado dia 19/01/2011
Em:

Papo Free


Renilson Marques
31 anos


°Como entrou nessa vida de brindeiro?
Renilson diz: Navegando certo dia na net acabei por acaso descobrindo esse fantástico mundo dos brindeiros.

°Como conheceu nosso site?
Renilson diz: Pesquisando num site de buscas sobre os melhores blogs de brindes grátis acabei descobrindo esse site que considero fenomenal!

°A quanto tempo você é brindeiro?
Renilson diz: Sou brindeiro por volta de 02 anos e meio.

°Você lembra qual foi sua reação ao receber o primeiro brinde? Renilson diz: Fiquei extremamente feliz e muito surpreso ao ver o carteiro chamando o meu nome em minha casa para fazer a entrega de meus brindes e amostras.

°Quais os brindes ou amostras grátis que você já recebeu? Renilson diz: Já recebi inúmeros brindes, nem tenho como numerá-los, pois quase todos os dias os correios vem na minha casa.

°Quanto tempo demorou? Renilson diz: Meu primeiro brinde demorou menos de 15 dias, pois era um brinde nacional.

°Você já doou algum brinde que recebeu?
Renilson diz: Sim. Já doei shampoos, livros, CDs, dentre outras coisas que após ter apreciado fiz questão de compartilhar com parentes e amigos.

°Já recebeu algo que não sabe para que serve?
Renilson diz: Sim. Recebi uma amostra que a princípio não sabia do que se tratava, mas depois acabei descobrindo que era um suplemento alimentar rico em fibras.

°Já recebeu algum brinde internacional? Renilson diz: já recebi vários, como CDs, guias turísticos, canetas, creme para pele, chaveiros, livros, bíblias e muito mais!

°Dos brindes recebidos, qual o mais especial para você? Renilson diz: O brinde que mais amei foi uma bíblia em espanhol que tem me servido bastante, pois sou um estudante deste idioma.

°Ao preencher o cadastro você encontra alguma dificuldade? Tem alguma dica a deixar?
Renilson diz: Na verdade tive alguma dificuldade no começo, mas agora que estou acostumado nem preciso mais usar tradutor para preencher os cadastros. A minha dica é que sempre ao ser publicado novos brindes sejam dadas sempre que possível informações de código promocional quando o formulário de cadastro solicitar.

°Para finalizar, você tem algum recado para deixar aos brindeiros que estão entrando nessa vida a pouco tempo? Renilson diz: O meu recado é que apreciem de forma responsável e que só peçam os brindes que realmente lhes interessarem, pois o envio dos mesmos gera um custo alto para as empresas. Não esqueçam também de serem sempre gentis ao se comunicarem diretamente no fale conosco das empresas!


Valeu Renilson!!!
  • compartilhe: