Amostras Grátis e Brindes Grátis , Papo Free , Papo Free ,

Postado dia 24/01/2011
Em:

Papo Free


Ayhama Boniolo
22 anos

°A quanto tempo você solicita brindes através da internet? Ayhama diz: A 2 anos

°Já recebeu muitos brindes e amostras grátis?
Ayhama diz: Nossa muitos, tanto que perdi as contas.

°Você lembra qual foi sua reação ao receber o primeiro brinde? Ayhama diz: Fiquei um pouco surpresa porque ao fazer o cadastro no site, achei que a oferta do brinde era só para pegar minhas informações, mas ele não chegaria.

°Dentre os brindes recebidos qual o que você classifica como o melhor? Ayhama diz: Um mostruário de papéis que recebi de uma empresa de papéis especiais. Eu faço Origami, e para mim o mostruário foi muito importante para fazer o pedido dos papéis que eu queria usar.

°Quanto tempo demorou para chegar?
Ayhama diz: Mais ou menos um mês.

°Você acredita que uma amostra pode fazer uma grande diferença na vida dos consumidores?
Ayhama diz: Com certeza, pois as vezes temos um pouco de medo de comprar certo produto e nos arrepender, e com a amostra, podemos experimentar sem ter que gastar e assim decidir se queremos ou não o produto, mas é importante que a empresa ofereça brindes de seus produtos de qualidade para que a atenção do consumidor seja despertada.

°Você compra o produto após provar a amostra?
Ayhama diz: Quando eu gosto, eu sei que posso comprar quando precisar, e assim não saio procurando outros, se eu sei que aquele é bom.

°Você já chegou a receber um brinde internacional?
Ayhama diz: Já, recebi alguns...

°Você aconselha as empresas a distribuir amostras aos seus internautas, por que?
Ayhama diz: Sim, com certeza... Assim elas atiçam o consumidor a comprar seu produto. Claro que nem todos aprovam, mas os que gostam sabem o que irão procurar no momento da compra, com base nas suas experiências, e se tiverem usado uma amostra, com certeza pensarão nessa empresa.

°Muitos brindeiros encontram dificuldades no cadastro, você tem dificuldades?
Ayhama diz: Sim, muitas vezes ocorrem erros, é preciso ter paciência.

°Para finalizar, você tem algum recado para deixar aos brindeiros que estão entrando nessa vida a pouco tempo? Ayhama diz: É importante também que usem os brindes, porque não adianta ganhar e largar na gaveta. Se demorar muito para usar, os brindes vencem, dependendo do produto, então eu recomendo que doem as amostras. Eu mesma doei vários brindes para minhas amigas.


Valeu Ayhama!!!
  • compartilhe: