Amostras Grátis e Brindes Grátis , Brindes Grátis - CD Inesquecivel Kallil Augusto , amostras , Cds , Diversos , Nacional ,

Postado dia 11/03/2011

Brindes Grátis - CD Inesquecivel Kallil Augusto



O leitor e brindeiro Rafael Magus enviou
uma dica super legal pra gente!
Receba Grátis o CD Inesquecivel do cantor Kallil Augusto.
Para solicitar o seu Cd você deve entrar no site e clicar em: PEDIDOS
e depois preencher o formulário!

VALEU RAFA!!!

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe:

3 Comments:

  • avatar
    × Saudações Queridos amigos e ouvintes!
    Como estão?

    Antes de qualquer coisa, venho por este email pedir PERDÃO por estar enviando, em resposta, um email comunitário.
    Gosto e tenho o Zelo de responder Email a Email avulsamente (aliás, vocês merecem), mas hoje recebi uma demanda muito alta de emails no qual não tive condições de fazer como de costume.

    Quero agradecer por terem visitado o Site Oficial Kallil Augusto e pelo recadinho que ali deixaram. Fiquei muito feliz por isso e também pela oportunidade que me dão hoje, permitindo compartilhar essa fase tão importante da minha vida. Que as Canções possam interagir em sua vida Espiritual|Material e que de alguma forma possam também lhe trazer Alegria, Meditação e Paz.
    Fiquei muito emocionado por cada recadinho, cada boa mensagem, votos de sucesso...
    Amigos, de coração digo, VOCÊS SÃO O MOTIVO QUE ME MANTÉM VIVO A CANTAR!
    É muito bom saber que o Senhor Deus está interagindo na vida de pessoas que as vezes, nunca tive um contato físico mas já os tenho como Irmãos e Amigos Sinceros.
    Eu não tenho como agradecer mas estarei orando para que o Senhor possa Abençoar Abundantemente a vida de cada um.

    QUE DEUS VOS ABENÇÕE

    Bom, agora, ao assunto que gostaria de comentar também, é o seguinte Queridos.. Pelo que pude observar nos emails que recebi, foi postado em alguns BLOGs a mensagem de que para receber um disco gratuito de Kallil Augusto teriam apenas que acessar o Site e solicitar na guia PEDIDOS.
    Houve divergência nessa informação amados.
    É verdade que não cobro de forma alguma o disco mas para estar recebendo em suas casas existe o custo do Sedex apenas (que varia de 15,00 a 20,00 dependendo do estado).
    Se desejar efetuar a compra, basta responder a este email para que lhe seja fornecido os meios de pagamento.

    O Disco não é encontrado em Lojas mas somente por pedidos no Site Oficial onde será encaminhado à gravadora que, por sua vez, na mesma semana, postará seu pedido.

    Para quem não desejar adquirir o disco, não há problemas... Basta acessar novamente o Site e clicar na guia DISCORAFIA. Lugar onde cada um poderá fazer o DOWNLOAD GRATUITAMENTE dos dois discos já lançados. Vale ressaltar que, fazendo o Download você estará ainda recebendo duas canções EXTRAS que não estão presentes no disco Oficial !

    Peço mais uma vez perdão em nome da pessoa que fez o post (pois tenho certeza de que apenas quis ajudar e de fato, conseguiu ajudar E MUITO divulgando meu trabalho de uma forma ASTRONOMICAMENTE MARAVILHOSA! Sempre serei grato) e espero que possam compreender.
    Mais uma vez, segue minha gratidão GIGANTESCA pelo Amor que cada um de vocês hoje mostrou ao acessar o Site, ouvir as Canções e ali deixar um recadinho com Carinho.
    Não esquecerei disso...

    Lembre-se...
    Por mais dificultosa que seja a caminhada e por mais que não entenda o que hoje está se passando na estrada da sua vida, não deixe de acreditar em Deus...

    ELE ACREDITA EM VOCÊ.

    Abraços
    A PAZ VOS SEJA MULTIPLICADA
    Kallil Augusto