Amostras Grátis e Brindes Grátis , Parabéns a Ganhadora!!! , Ganhadores das Promoções ,

Postado dia 15/05/2011

Parabéns a Ganhadora!!!


Parabéns a Ganhadora,
da PROMOÇÃO:
Bigtime no BrindesGratis.com


O sorteio foi realizado através do site:


A ganhadora levará para casa:

1 lindo Card Boom Box
da Bigtime


A ganhadora deverá entrar em contato conosco através do
e-mail: contato@brindesgratis.com
com urgência dentro de 48 horas.
Caso contrário haverá um novo sorteio

A promoção stá sendo um sucesso,
mais de 3.800 pessoas estão participando!
Participe você também...
Ainda temos 2 Card Boom Box para sortear entre a galera.

  • compartilhe:

4 Comments:

  • avatar
    Anônimo
    × Olá galera, estou começando agora como brindeiro rsrsrs, meu primeiro dia foi ontem, rsrsrs, ja me cadastrei em varias promoções aqui, espero me tornar um brindeiro também como vocês, estou com uma dúvida cruel, por favor me respondam:

    1. Em cadastro de outros paises se coloca o estado em sigla ou por extenso? Por exemplo moro em Minas Gerais, eu coloco Minas Gerais ou MG? Estou colocando Minas Gerais, tem algum problema?


    2. Em cadastros, minha cidade tem acento,o tio, tipo São Sebastião, estou colocando assim Sao Sebastiao, sem os tios ou acentos, porque acho que varios sites por serem de outros paises não aceitam os acentos, tem problema?

    3. Coloco Brasil ou Brazil?

    4. os de outros paises não tem opção de Bairro, como faz nesse caso? Umas messoas me dissem pra colocar o cep da rua ja chegava, mas minha cidade não tem cep de rua, é um cep para a cidade toda, como fazer nesse caso?

    Obrigado.
  • avatar
    × Olá.
    respondendo as suas perguntas:
    Nunca coloque siglas, sempre o nome completo e em letra maiúscula, não use acentos, e sempre coloque Brasil com Z, quando não tem opção bairro você pode acrescentar em adress 2, e o cep acredito que você terá que colocar este que você diz ser da cidade toda.
    Espero ter te ajudado
    Abraços :D
  • avatar
    Anônimo
    × Puxa, tenho colocado Brasil com S em todas, e agora? Será que vai dar algum problema? e Olha que cadastrei em todos os brindes válidos desde o primeiro dia do site 31/07/2009 mesmo tendo começado ontem, rsrsrs meu primeiro dia, sera que terei algum problema em ter colocado Brasil com S em todas? Por favor me responda, amei o site, muito bom, vou recomemdar pra todos.