Amostras Grátis e Brindes Grátis , Brindes Grátis - Revista VEJA 6 edições GRÁTIS , Diversos , Nacional , Revistas ,

Postado dia 05/08/2011

Brindes Grátis - Revista VEJA 6 edições GRÁTIS



Galerinha a Revista VEJA está disponível
gratuitamente para vocês!
Você receberá em casa 6 edições e não paga nada.
E para solicitar basta preencher o cadastro.
Aproveitar para agradecer a *Sofia que está disponibilizando
estes links em nossa comunidade veja AQUI.

VALEU SOFIA!!!

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe:

16 Comments:

  • avatar
    Thiago
    × Tenho medo desses sites que pedem CPF. Eu posso mesmo confiar? Meu nome depois não vai pro SPC/Serasa? Será que posso usar um nome e CPF falso?
  • avatar
    × Ainda não recebi nenhuma revista.E hoje acabou de chegar uma carta da revista dizendo: Islaine,Chegou a hora de garantir por um ano inteiro o conforto que você experimentou por seis semanas.
    Todo isso do lado de fora e dentro:Fala sobre o desconto e preço q vou ter pagar e tambem tem um boleto para pagar com vencimento dia 09/09 no valor de R$48,98.O que faço?
  • avatar
    × Felizmente já consegui resolver.Liguei para o numero q tem na carta.Fui super bem atendida.Me explicaram q eu já deveria ter recebido as revistas mas como eu não recebi ele irão me mandar outras.E disseram também para eu ignorar o boleto.Fui informada que minha revista chegará dia 3 de Setembro vou torcer.
  • avatar
    × Olá tudo bem? eu não consigo me cadastrar para receber a revista Veja, eu preencho os meus dados mas quando pedem para enviar aparece na tela para eu tentar mais tarde. Por favor alguem poderia me ajudar , fico no aguardo de uma resposta grata.

    Suely