Amostras Grátis e Brindes Grátis , Camiseta Dark Side - Treinamento Jedi , Informações ,

Postado dia 08/05/2012

Camiseta Dark Side - Treinamento Jedi


Alguns brindeiros ainda não receberam a Camisa Dark Side - Treinamento Jedi,
da campanha promovida pelo Greenpeace, pensando nisso nós enviamos um e-mail
aos representantes e eles nos retornaram com a seguinte resposta:

A campanha “Dark Side - Treinamento Jedi” foi desenvolvida e promovida pelo Greenpeace do Reino Unido, com o intuito de mobilizar pessoas a pedirem para a Volkswagen pressionar a União Europeia a regulamentar as emissões dos veículos automotivos. Apesar de ter se tornado uma campanha de alcance global, foi administrada pelo escritório do Greenpeace de lá e nós, apenas, redirecionamos-a para o público brasileiro que participou da campanha.

A contagem dos pontos dos participantes e a premiação foi feita por eles. Aqui no Brasil nós, apenas, recebemos as camisetas, vindas do Reino Unido, e postamos nos Correios para a lista de vencedores que nos entregaram.

A promoção possuía data certa para acabar e os participantes deveriam aceitar e se enquadrar em todas as suas regras para poderem ser premiados corretamente.

Já enviamos dois emails pedindo que os vencedores atualizassem seus endereços conosco para podermos enviar a camiseta a que eles têm direito. Em breve iremos enviar um novo email para toda a lista de premiados que ainda não receberam sua camiseta com as instruções sobre como receber seu prêmio.

Caso não tenha recebido esse email de atualização e tenha completado os pontos suficientes do Treinamento Jedi no prazo correto, peço que aguarde nosso próximo envio, ainda esse mês.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco.

Atenciosamente,
Henrique Bronzoni


  • compartilhe: