Amostras Grátis e Brindes Grátis , TOP 10 - Dicas fantásticas para quem tem filhos , Post OFF ,

Postado dia 27/05/2016
Em:

TOP 10 - Dicas fantásticas para quem tem filhos


As mamães vão adorar as dicas de hoje, além de simples, salvam tempo e ajudam as crianças. Assim, todos ganham! É por isso que recomendamos tanto essas dicas Vem conferir!!!




1- Chega de sujeira - Insira no Picolé do seu filho um copinho de cupcake assim evita que ele suje a roupa e consequentemente atraia insetos






2 - Repelente Anti Monstros - Isso mesmo! Muitas crianças tem pavor de dormir sozinhas, a ideia é pegar uma garrafinha de spray e com a ajuda da molecada decorá-la criando a ideia de que com este spray os monstros ficarão longe a noite toda.




3 - Picolés de frutas - Muitas crianças não gostam de frutas e fazer picolés de frutas incentivam elas a consumirem os alimentos, na internet você encontra várias receitas legais de como fazer, faça hoje!





4 - Adesivo no Sapato - Sabe aqueles adesivos de caderno que vem junto do material escolar dos seus filhos? Reserve um para os sapatos, isso ajuda a colocar os sapatos do jeito certo.




5 - Extensor de torneira - Para facilitar o alcance a torneira você pode improvisar com uma garrafinha de shampoo. 




6 - Um sinal de “não ultrapasse” -  Isso poderá te ajudar a ensinar às crianças qual o limite do uso de papel higiênico






7 - Cansou de balançar? Que tal arrumar uma simples cordinha e balançar na sombra?





8 - Vai tomar suco? Que tal ensinar a segurar pelas abas? Além de ele prestar mais atenção em segurar, ainda possibilita o melhor acesso ao conteúdo da caixinha, aproveitando até a última gota.





9 - Seja criativo - Que tal transformar uma case de DVD em um box para colorir? 




10 - Sujou tudo? - Para remover todo o Glitter com um simples rolo usado para tirar pelos de roupa.



Se você gostou das idéias e gostaria de continuar vendo aqui em nosso site, digita ai nos comentários e compartilha com seus amigos! Em breve a gente trás mais novidades!!!


  • compartilhe: