Amostras Grátis e Brindes Grátis , Fantástico! Use Lenços Umedecidos caseiros para a limpeza da casa , Post OFF ,

Postado dia 10/06/2016
Em:

Fantástico! Use Lenços Umedecidos caseiros para a limpeza da casa


Todo mundo sabe que o 'Brindes Grátis' é um site utilizado para divulgação de amostras grátis que estão sendo enviadas por empresas para seus consumidores, mas o que você não sabe é que 80% dos acessos diários são de mulheres, leitoras a fim de conhecer coisas novas, por isso agora além dos produtos que nós divulgamos estamos trazendo também várias dicas incríveis  que pode ajudar essas guerreiras no seu dia-a-dia. E não é que essas dicas estão fazendo o maior sucesso?! Pois é! 
Por isso a gente trouxe mais uma dica daquelas que você para fala: Como não pensei nisso antes? Os lenços umedecidos usados para limpar a bundinha do bebê pode ser usado para outras funções, pois bem eles são ótimos aliados para tirar a poeira das coisas, no exterior é muito comum o uso de lenços umedecidos para limpeza doméstica, da casa, cozinha, banheiro. 

E que tal fazer a versão caseira? 

Você pode fazer duas soluções, uma com álcool e sabão para limpeza externa que remove manchas, poeira, desinfeta e refresca o ambiente. A outra, de limpeza de utensílios de cozinha, pode ser usada enquanto prepara os alimentos. Limpa rapidamente bancadas de corte, tábuas, facas, sem levar produtos químicos.

Lenços umedecidos com álcool

350ml de água
1/4 xícara álcool
4 gotas de sabão detergente
Lenços umedecidos com vinagre

1 parte de água
1 parte de vinagre branco

Como fazer



Coloque um rolo de papel toalha resistente dentro de um pote plástico, com tampa. Jogue as soluções sobre os rolos de papel. Depois que estiver úmido, o cilindro central de papelão fica mais fácil de remover.

  • compartilhe: