Amostras Grátis e Brindes Grátis , Amostras Grátis - Ganhe 2 Batons Nars no Beauty Club Sephora , Amostras e Brindes Recebidos , Cosméticos , Diversos , Feminino , Nacional ,

Amostras Grátis - Ganhe 2 Batons Nars no Beauty Club Sephora


Para ganhar os seus batons basta se inscrever no Beauty Club Sephora clicando na imagem acima e no período de seu aniversário, entre 15 dias antes e 15 dias depois vocês podem se dirigir a uma loja física da Sephora e tirar totalmente grátis o seu presente de aniversário. Nós divulgamos ontem e a leitora Eliaane Li já resgatou o dela!

Comentários da leitora:


CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe:

19 Comments:

  • avatar
    × MORO EM CURITIBA FIZ MEU CADASTRO E QUANDO FUI RETIRAR O BRINDE NO CASO DOIS BATONS NO BATEL NA LOJA DE VOCÊS A VENDEDORA ME INFORMOU QUE ERA PRECISO COMPRAR PARA DEPOIS VALIDAR O CADASTRO FIQUEI BASTANTE CHATEADA ME SENTI ENGANADA JÁ QUE NÃO SABIA DISTO O QUE INFORMARAM ERA PRECISO FAZER O CADASTRO E SER PRÓXIMO DO ANIVERSARIO FIQUEI BEM ABORRECIDA JÁ QUE A VENDEDORA DISSE MAS ESTE BRINDE AQUI CITADO ERA APENAS PARA JÁ CLIENTES, PODERIA SIM ME TORNAR UMA CLIENTE SE FOSSE TRATADA COM MAIS EDUCAÇÃO ....
  • avatar
    × Olá, Josélia, algumas pessoas estão reclamando que foram na loja e o vendedor disse que para ganhar o kit precisava comprar alguma coisa. NÃO PROCEDE. Se isso ocorreu com você, fale com a Sephora neste link https://goo.gl/HUUAaL e relate a loja, dia e hora que ocorre e se possível o nome da pessoa.

    Apenas dia 1 de agosto o sistema vai mudar. Para receber o kit tem que ter comprado algum produto na loja ou site e ter o cadastro no Clube Sephora antes desta compra. Ou seja, membros do clube sem ter comprado nada na loja não terão mais direito ao presente.