Amostras Grátis e Brindes Grátis , Atendimento de urgência odontológica infantil é oferecido gratuitamente na UFRGS , Diversos , Nacional ,

Postado dia 01/09/2016

Atendimento de urgência odontológica infantil é oferecido gratuitamente na UFRGS


A Faculdade de Odontologia oferece serviço de atendimento de urgência odontológica infantil, de segunda a quinta-feira, a partir das 8h30, para quatro a seis pacientes por dia. O atendimento é gratuito e voltado à solução de situações de dor em crianças. Diferentemente do semestre anterior, neste não haverá atendimento noturno. São atendidos apenas casos de urgência e por ordem de chegada. 

 O paciente deve ter no máximo 12 anos de idade e estar acompanhado por um responsável adulto portando documentos. Os atendimentos integram as atividades clínicas dos cursos de graduação e de especialização da Faculdade de Odontologia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3308.5025. Na página da Faculdade estão disponíveis orientações sobre outros tipos de serviços prestados à comunidade.  

A Faculdade de Odontologia da UFRGS está localizada na R. Ramiro Barcelos 2492, acesso K (Largo Eduardo Zacaro Faraco – Campus Saúde).

Fonte: http://www.ufrgs.br/

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe: