Amostras Grátis e Brindes Grátis , Google comemora seu 18º aniversário com Doodle , Post OFF ,

Postado dia 26/09/2016
Em:

Google comemora seu 18º aniversário com Doodle


18º Aniversário do Google
Vida longa ao Google!!! O Google está exibindo hoje um doodle que celebra o 18º aniversário do maior mecanismo de pesquisa da internet. A missão do Google é organizar as informações do mundo e torná-las mundialmente acessíveis e úteis.

Os doodles são alterações divertidas, surpreendentes e, muitas vezes, espontâneas do logotipo do Google para comemorar feriados, aniversários e a vida de artistas, pioneiros e cientistas famosos.

 O nome “Google” é uma brincadeira com a palavra “googol”, um termo matemático para o número representado pelo numeral 1 seguido por 100 zeros.  Atualmente o buscador e seus principais serviços são operados a partir de sua sede em Mountain View, na Califórnia.  A empresa conta com mais de milhão de servidores ao redor do mundo e processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisa e vinte petabytes de dados gerados por usuários todos os dias.

Graças ao Google nós trazemos todos os dias as melhores dicas de brindes e amostras grátis para vocês leitores, nossa equipe tem muito orgulho dessa marca. Que venha muitas e muitas comemorações pela frente.


  • compartilhe: