Amostras Grátis e Brindes Grátis , Brindes Grátis - Medalhão Centenário das Aparições , Diversos , Nacional , Religioso ,

Postado dia 31/01/2018

Brindes Grátis - Medalhão Centenário das Aparições


No dia 13 de maio de 1917, num vilarejo pobre da atual região de Santarém, em Portugal, três crianças viram descer dos céus, em meio a um forte clarão, uma figura de mulher que pregou a paz, a oração e a penitência. Dali para frente, e após outras cinco aparições (numa delas, com revelações que elas deveriam manter em segredo), o povoado perdido no centro do país se tornou referência de fé e peregrinação em louvor a um dos ícones da Igreja Católica. Agora, um século depois, o mundo festeja esse acontecimento único: milhares de peregrinos, devotos e turistas chegaram esta semana a Portugal para o início das comemorações do centenário das aparições, que vão até outubro, representando todas as vezes em que Nossa Senhora se revelou a Jacinta, de 7 anos, Francisco Marto, 9, e à prima deles, Lúcia de Jesus, 10.

Você poderá receber gratuitamente uma Medalha comemorativa das aparições de Nossa Senhora. Para ganhar basta acessar o site e realizar o seu cadastro, junto do seu brinde você receberá também um boleto no valor de R$ 9,90 para colaborar com a campanha, mas lembramos que está colaboração é espontânea você ajudar se puder, NÃO É OBRIGADO. 



  • compartilhe: