Amostras Grátis e Brindes Grátis , Brindes Grátis - Medalha de São Jorge , Amostras , Amostras e Brindes Recebidos , Diversos , Nacional , Religioso ,

Brindes Grátis - Medalha de São Jorge



O santo preferido dos corintianos foi, também ele, um sofredor. Guarda pessoal de Diocleciano.imperador responsável pela última e mais violenta perseguição aos cristãos no Império Romano, Jorge da Capadócia renunciou à vida de soldado pela fé em Cristo, foi preso e virou mártir.

Nas religiões afro-brasileiras, cada orixá corresponde a um santo católico, e “São Jorge” o "santo guerreiro" corresponde a "ogum", "o poderoso guerreiro da umbanda, dono do ferro e do fogo, que defende a lei e a ordem".

Você pode receber em sua casa gratuitamente a Medalha desse Santo Milagroso, para pedir a sua acesse agora o site clicando na imagem acima, em seguida clique no botão: PEÇA JÁ A SUA, ao preencher o cadastro e confirmar o pedido através do e-mail você confirma que deseja ganhar este brinde. Lembramos que quando sua medalha chegar a sua residência junto vem um boleto para colaborar com a campanha, mas não é obrigado, você só colabora se puder. 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe: