Amostras Grátis e Brindes Grátis , Amostras Grátis - DANONE MILNUTRI Peça a sua amostra agora. , Alimentos , Amostras , Diversos , Nacional ,

Postado dia 04/07/2020

Amostras Grátis - DANONE MILNUTRI Peça a sua amostra agora.



A Educação Nutricional e Alimentar deve ser a base, mas em situação de seletividade alimentar e baixo apetite o suplemento infantil contém nutrientes que contribuem para o crescimento adequado da criança enquanto o processo de Educação Nutricional ocorre.

Milnutri Complete possui o melhor equilíbrio de vitaminas e minerais e um exclusivo mix de fibras Danone que contribuem na melhora do apetite, reduz o risco de doenças, além de melhorar o funcionamento intestinal. Modo de usar: Lave as mãos antes do preparo. Utilize somente utensílios limpos e secos. Para preparar 200ml do produto, coloque 180ml de água morna (40ºC), previamente filtrada e/ou fervida, em um recipiente e misture gradualmente 10 colheres-medidas (aproximadamente 45,6g) de pó até que se dissolva completamente. Quando preparado conforme orientação no rótulo, Milnutri Complete fornece aproximadamente 1kcal/mL.O CONSUMO DO PRODUTO MILNUTRI COMPLETE DEVE SER IMEDIATO APÓS O PREPARO. 

Quando necessário o preparo com antecedência, deve ser mantido sob refrigeração a uma temperatura menor que 5ºC, por no máximo 24 horas. Os restos do produto preparado devem ser descartados. O preparo, o armazenamento e o uso inadequados deste produto podem trazer perigos à saúde.Cuidado de conservação: Conservar em local seco e fresco. Após aberto: não refrigerar, conservar a lata bem fechada em local seco e consumir em até 3 semanas Não consuma o produto se o lacre metálico estiver violado. Para consumo enteral, ajustar a taxa de fluxo, volume e diluição de acordo com as condições e tolerabilidade do paciente, e administrar à temperatura ambiente.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe: