Amostras Grátis e Brindes Grátis , Papo Free , Papo Free ,

Postado dia 14/01/2011
Em:

Papo Free



29 anos

°Como entrou nessa vida de brindeiro?
Karla diz: Eu vi numa revista de moda uma propaganda de uma empresa que solicitava um cadastro no site deles e quem o fizesse receberia um brinde surpresa. Entrei no site da empresa mas a promoção havia encerrado, ai resolvi pesquisar no google a respeito de brindes e amostras grátis, encontrei várias matérias a respeito, blogs sobre o assunto, depoimentos de pessoas que viviam em função disso e que além de brindes e amostras ganhavam prêmios.

°Como conheceu nosso site?
Karla diz: Depois que eu li mais a respeito, fiz buscas no google por sites que ofereciam os endereços das empresas que enviam brindes. Entrei em vários, e o melhor foi o brindesgratis.com. Tem atualizações diárias e dicas. Entro todos os dias para ver se tem algum brinde que me interessa.

°A quanto tempo você é brindeiro?
Karla diz: Mais ou menos 1 ano

°Você lembra qual foi sua reação ao receber o primeiro brinde?
Karla diz: No começo eu me cadastrava em tudo, fazia meu cadastro e o da minha mãe que mora em outra cidade, a gente ria pensando no carteiro que viria todos os dias entregar brindes pra gente. hehehehe Meu primeiro brinde foi uns catálogos com livro de receitas, liguei pra minha mãe na hora e ela ficou triste porque ainda não tinha recebido nada. No outro dia ela me ligou toda feliz que recebeu um livro de auto ajuda.

°Quais os brindes ou amostras grátis que você já recebeu?
Karla diz: Recebi vários, livro de historinha infantil, amostras de shampoo e condicionador, amostra de sabão liquido (ariel e omo), lenços umedecidas, toalhas de limpeza, terço e água benta, amostra de hidratante para o corpo, adesivos, um dvd e um catalogo sobre lugares no mundo para se visitar, revistas, entre outros.

°No geral quanto tempo demorou?
Karla diz: Os nacionais em média 1 mês. os internacionais demoram 2 a 3 meses, as vezes recebo amostras de perfumes importados que nem lembrava que tinha pedido porque já fazia tempo.

°Você já doou algum brinde que recebeu?
Karla diz: Agora eu só peço o que me interessa receber, mas no começo pedia de tudo, ai acabava dando. Por exemplo um livro em inglês (eu nem sei ler inglês hehehehehe), dei ele pra uma amiga e alguns livrinhos infantis eu dei pra minha sobrinha.

°Já recebeu algo que não sabe para que serve?
Karla diz: Não, ainda não!

°Já recebeu algum brinde internacional?
Karla diz: Os internacionais são mais difíceis de receber, mas já recebi sim, um livro, água benta, terço e amostrinhas de perfume, na verdade é uma espécie de toalhinha bem pequenininha com o cheiro do perfume, mas é muito bom pra conhecer, já comprei um perfume por causa da amostra que eu adorei. Também já recebi adesivos de proteção animal internacionais.

°Dos brindes recebidos, qual o mais especial para você?
Karla diz: Os que eu mais gostei foi algumas edições da Revista Caras e da Contigo e as amostras de Ariel e Omo.

°Ao preencher o cadastro você encontra alguma dificuldade? Tem alguma dica a deixar?
Karla diz: O mais difícil são os sites internacionais, por causa da língua mesmo, que eu não entendo. Mas procuro as dicas do brindesgratis.com e acabo conseguindo preencher, as palavras que eu não entendo traduzo no google pra ajudar também.

°Para finalizar, você tem algum recado para deixar aos brindeiros que estão entrando nessa vida a pouco tempo? Karla diz: Minha dica é que sigam as instruções do site para preencher certinho os cadastros e quando receberem algum brinde bacana enviem para o brindesgratis.com para que a gente fique sabendo também.


Valeu Karla!!!

  • compartilhe:

2 Comments: