Amostras Grátis e Brindes Grátis , Papo Free , Papo Free ,

Postado dia 22/08/2011
Em:

Papo Free


Thiago Lúcio 27 anos
e Suelen Sumire 21 anos
Itapeva-SP


°O que é necessário para ser um brindeiro?
Thiago e Suelen dizem: Tem que ter vontade de pedir e paciência para esperar chegar.

°A quanto tempo vocês pedem brindes e amostras grátis na internet? Thiago e Suelen dizem: A mais ou menos 3 meses. Neste site, que agora fiquei fã!
2 meses e meio.

°Como conheceu o nosso site?
Thiago e Suelen dizem: Sempre encontrávamos sites com esse tipo de conteúdo, mas nunca acreditávamos que chegassem. Um dia mandamos por brincadeira, e não é que chegou mesmo e desde então não paramos mais de pedir.

°Você aconselha as empresas enviarem amostras grátis na internet?
Thiago e Suelen dizem: Claro! Sempre que fazemos nossos pedidos e damos sugestões, escrevemos sugerindo mais amostras grátis. Bom para eles, melhor para nós Brindeiros de Carteirinha.

°Quais ogs brindes e amostras grátis que você já recebeu?
Thiago e Suelen dizem: Vários, Dove, Axe, Batavo, Maggi, Johnsons, Lacqua Di Fiore, Shampoos, Meu feijão, Meu arroz, Meu frango, Ajinomoto e fora os livros de Receitas que são vários!

°Brindes Internacionais realmente chegam?
Thiago e Suelen dizem: Ainda não, mas não vamos desistir de brindes internacionais. Brindeiro que é brindeiro não desiste nunca!

°Quais os brindes que recebeu que mais gostou? E quanto tempo demorou?
Thiago e Suelen dizem: O Axe foi um brinde bem bonitinho que recebemos e não demorou mais que 15 dias. Mas gosto de todos!

°Você encontra dificuldades no preenchimento do cadastro? O que faz para resolver?
Thiago e Suelen dizem: Até o momento não temos problemas algum com cadastros. Só alguns que ficamos com receio em dar o CPF, nos mais, façamos todos.

°Para finalizar, você tem algum recado para deixar aos brindeiros que estão começando a pedir a pouco tempo? Thiago e Suelen dizem: Podem pedir sem medo, se algum demorar, não tem problema, tente de novo que uma hora chega. Depois que começar a chegar os brindes vocês vão se sentir realizados e vão querer pedir cada vez mais.

VALEU THIAGO E SUELEN!!!


  • compartilhe:

1 Comments: