Amostras Grátis e Brindes Grátis , Amostras Grátis - Ração Criadores , amostras , Internacional , Pets ,

Postado dia 03/09/2013

Amostras Grátis - Ração Criadores


Receba Amostras Grátis de Ração para Cães da Criadores, 
para solicitar acesse o site e faça seu cadastro adicionando o produto a cesta, 
crie uma nova conta e na opção: Povoação coloque Brazil e em Zona de envio
coloque: 19 Resto Del Mundo, pronto! Agora é só finalizar seu pedido.

A empresa entrou em contato conosco:
Estimado Cliente,

Na data de 3 de setembro de 2013 09 foi publicado em www.brindesgratis.com um post a promover as nossas amostras grátis da ração Criadores. 

Como resultado recebemos um número significativo de pedidos, entre as quais o seu possa ser um deles. Muitos desses clientes informaram-nos que não sabiam que www.tiendanimal.pt cobrava gastos de envio, visto que o post de www.brindesgratis.com não especificava nada acerca desse facto.

É por esse motivo que o informamos que atualmente a www.tiendanimal.pt apenas realiza envios para Portugal, Açores e Madeira, no entanto realizamos envios pontuais para o o Brasil (com prévia cotização dos gatos de envio dos mesmos e após a confirmação do cliente em relação ao referido valor).

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA


  • compartilhe:

1 Comments:

  • avatar
    × Estimados Senhores,

    Deparamos que na data de 03 de setembro de 2013 publicou no site (www.brindesgratis.com) um post a promover as nossas amostras grátis da ração criadores (https:www.tiendanimal.ptamostra-gratis-racao-para-caes-criadores-p-7125.html) e desde já queremos agradecer a divulgação que estão a realizar com o nosso produto.

    Durante o dia que recebemos através dos senhores muitas visitas à nossa loja de Portugal (www.tiendanimal.pt) e também um número significativo de pedidos.
    No entanto queríamos perguntar-lhes se é possível incluir um esclarecimento no seu post: é que atualmente a www.tiendanimal.pt apenas realiza envios para Portugal, Açores e Madeira, embora é verdade realizamos envios pontuais para o Brasil (com prévia cotização dos portes de envio dos mesmos) e, claro está, após a confirmação do cliente com o referido valor)
    Por outro lado, também queremos informá-lo que os custos de envio são gratuitos para compras mais de 49 euros (para Portugal Continental).

    Solicitamos-lhe que, por favor, incluam essa informação, já que durante o dia fomos obrigados a cancelar muitos pedidos solicitados pelos usuários que não sabiam que tinham que pagar o custo adicional de envio.

    Sem outro particular e agradecendo mais uma vez seu post sobre o n/ produto, aproveite a oportunidade para cumprimentá-los atentamente.