Amostras Grátis e Brindes Grátis , Brindes Grátis - TIM CHIP 4G , Diversos , Nacional ,

Postado dia 26/10/2016

Brindes Grátis - TIM CHIP 4G


COM O 4G DA TIM, VOCÊ NAVEGA MELHOR E MAIS RÁPIDO

Troque seu chip por um Chip 4G da TIM e navegue com mais velocidade e o melhor você não paga nada para receber o chip e o plano também é gratuito. Acesse o site e insira seus dados na lateral do site e garanta já o seu chip 4G da TIM. 

A ação divulgada no site da TIM, que foi encerrada no dia 27/10/2016, disponibilizava gratuitamente apenas a troca do chip 3G para o 4G aos clientes da operadora e não os planos oferecidos pela TIM. A gratuidade não se referia aos planos da TIM, que permanecem com os mesmos valores anunciados no site da companhia e nos meios de comunicação. A TIM informa ainda que não possui plano específico para o cliente trafegar na rede 4G, permitindo que seus usuários que já possuem chip e aparelho compatível com a rede de quarta geração no País tenham acesso à rede 4G da TIM sem custos adicionais em locais de disponibilidade da rede 4G. Para usufruir da maior cobertura 4G do Brasil (dados de set/2016 do site Teleco), basta ir a uma das lojas ou revendedoras TIM e comprar um chip com a tecnologia de quarta geração.  Ao fazer a troca do chip, os clientes pré-pagos mantêm os créditos de recarga, e os pós-pago mantém o plano.


CLIQUE NA IMAGEM ACIMA




  • compartilhe:

3 Comments:

  • avatar
    × EU PEDIDO FOI FINALIZADO! FIQUE ATENTO Para começar a navegar na maior cobertura 4G do Brasil* é simples. Após receber seu chip, aguarde o atual parar de funcionar em até 24h. Insira o chip novo 4G no aparelho e pronto! Agora é só começar a navegar e aproveitar as ofertas exclusivas TIM. DEGUSTE DA REDE TIM 4G** Ao acessar a rede 4G da TIM pela primeira vez você, cliente pós, ganhará uma degustação de 3GB de internet por até 30 dias para navegar mais e melhor na maior cobertura 4G do Brasil.