Amostras Grátis e Brindes Grátis , Brinde Grátis Resgatado - Lápis Retrátil para olhos Make B , Amostras e Brindes Recebidos , Cosméticos , Diversos , Feminino , Nacional , Promoções ,

Brinde Grátis Resgatado - Lápis Retrátil para olhos Make B


A leitora Juliane Valério resgatou um Lápis Retrátil para olhos Make B. e mandou pra gente a foto de seu brinde, faça como ela peça agora o seu lápis! Super macio, ele é fácil de usar e tem fixação por horas. Sua cor aparece logo na primeira aplicação e por ser retrátil, dispensa o uso de apontador. Tá esperando o que pra ter esse item desejo na sua nécessaire? 

MODO DE USAR: Gire o corpo do lápis o suficiente para o uso. Aplique nas pálpebras próximo à raiz dos cílios. Você pode deixar um traço marcado ou esfumar para um visual mais descontraído. Após utilização, gire ao contrário para o retorno da mina. Feche a embalagem até a tampa fazer um clic.  

COMO GANHAR? Acesse o site da promoção para ser direcionado. Devido ao grande sucesso da promoção agora seu cadastro tem hora marcada,  por isso acesse o site e veja qual horário o seu cadastro será liberado,em seguida insira seu CPF, depois indique suas amigas e escolha uma loja mais próxima de você para resgatar o seu produto, conclua seu cadastro e pronto!  


  • compartilhe:

14 Comments:

  • avatar
    × Acabou de entrar a promoção do boticário
    E não consegui o lápis em um minuto acabou
    (1 milhão) está tudo sem estoque é até de se duvidar desse boticário 😠😠😠
  • avatar
    × Super feliz com meu lápis retrátil boticário, só tenho a agradecer os site por indicar a promoção da boticário e tbm a vendedora que me atendeu super bem, tendo em vista alguns comentários sobre serem mal Atendimento, eu fui muito bem atendida.Vale a pena inscreva-se.