Amostras Grátis e Brindes Grátis , Caneca Grátis Kung Fu Panda , Diversos , Nacional , Promoções ,

Postado dia 27/11/2017

Caneca Grátis Kung Fu Panda


A Caneca Kung Fu Panda é um produto exclusivo para você que é fã do desenho. Com design moderno, ela possui estampa inspirada no jogo Confronto de Lendas para você apreciar um delicioso café enquanto joga.

Você já faz parte da Multiplus? Na Multiplus, você junta em uma só conta os pontos que você acumula nos parceiros da rede, podendo trocá-los por vários prêmios. Agora os novos e antigos usuários tem uma nova missão: Indique amigos para fazer parte da MultiplusIndique e ganhe até 900 pontos (150 pontos por cada amigo indicado). Missão valida até: 31/01/2018. Se você já tem cadastro basta logar sua conta e indicar seus amigos.

Após realizar o seu cadastro na Multiplus você deve abrir o email de confirmação. Ao logar na sua conta, em: MINHA CONTA. Na lista da direita vai aparecer GAME MULTIPLUS Clique na missão de: INDICAR AMIGOS.


Tendo indicado apenas 3 amigos você já poderá trocar seus pontos por uma CANECA KUNG FU PANDA ou qualquer outro produto da lista, o frete já está incluso e para fazer a troca basta acessar o link: RESGATAR PONTOS. Para ajudar a todos os leitores a ganharem pontos, pedimos que deixem seu link de indicação nos comentários abaixo deixe post, você que acessou o site agora e gostaria de participar clique em um dos links aleatórios. 

ENCERRADO


  • compartilhe:

21 Comments: